O reconhecimento como forma de motivação de sua equipe

0
2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 2 2 Flares ×

Em uma empresa resultados são sempre cobrados de todos, porém em uma equipe de vendas os profissionais estão mais sujeitos a essa pressão para bater as metas e atingir os objetivos estipulados.

Para criar um ambiente de trabalho mais motivador, com o objetivo de melhorar o trabalho e aumentar as vendas de sua equipe, apoio, reconhecimento e recompensa são fundamentais. Aprenda a ouvir a sua equipe de vendas e ajustar suas metas de acordo com o que mais importa para eles. Motivação vai muito além de recompensas financeiras.


Felicite-os publicamente, falando sobre a realização do colaborador em reuniões; escreva uma nota para a pessoa ou envie uma carta para sua casa, dizendo o quão valiosa a pessoa é, com um cartão presente para sua família, experiências junto a família tornarão o momento ainda mais especial. Apresente a pessoa e suas conquistas para seus chefes quando alguém ultrapassar as metas, agende reuniões onde ele possa se encontrar com funcionários superiores ou convide-o para uma reunião de estratégia.


Neste contexto o reconhecimento no trabalho pode desempenhar um importante papel para que sua força de vendas se sinta prestigiada e continue dando o melhor de si, afinal cada pessoa é motivada de forma diferente.

Reconhecimento do trabalho é sempre é valorizado pelos colaboradores, e muitas vezes, algumas atitudes simples podem ter um grande efeito.


Reconheça o esforço e o talento de sua equipe, incentive-os e com certeza eles darão muito mais resultados. Aproveite o fim de ano e exercite seu reconhecimento com seus colaboradores. Conheça nossas experiências em nosso site www.omelhordavida.com.br e surpreenda quem trás os resultados para sua empresa.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 2 2 Flares ×